fbpx

Personal Referência
em lesão

Aprenda como o Profissional de educação física deve lidar com clientes com histórico de lesão, tratamentos prévios e torne-se Referência.

Para você ser avisado quando as inscrições estiverem abertas é só você se cadastrar:

Faça parte do nosso Canal no Telegram e receba um conteúdo exclusivo:

20200912_164835197_iOS-removebg-preview

Quem sou eu e o que é o curso

Já faz 12 anos que eu decidi empreender e construir meu próprio negócio. Aos 17 anos para poder ter a oportunidade de pagar pelos meus estudos, empreendi uma academia. No dia a dia da academia eu via os clientes se lesionando e desistindo de continuar os treinamentos. Então resolvi cursar Fisioterapia e buscar a solução para este problema, além de ajudar os outros, manteria o negócio firme e forte.

No decorrer da formação e especializações acabei me afastando deste universo fitness e hoje já me desfiz deste negócio. Porém, o desejo de honrar esta história continuou dentro de mim, pois foi por meio dela que hoje sou quem sou. Assim, esse desejo se juntou a algo que vejo todos os dias em meus consultórios: Pessoas com histórico de lesão que não conseguem voltar à atividade física, seja por medo, por dor ou recidivas.

O QUE EU FIZ ENTÃO?

Me especializei em Osteopatia, Podoposturologia, Ortomolecular, Reabilitação Funcional e diversos outros cursos que englobam minha visão de tratamento nos dias de hoje. Com isso, observei meus clientes e amigos personal trainners e mapiei suas principais dificuldades em lidar com o clientes com histórico de lesões de três principais segmentos: Ombro, Joelho e Coluna.

Então, juntando o conhecimento técnico e prático acerca da função humana, criei o Curso de Educação Física e a Atuação em Ortopedia e Traumatologia para dar a base do raciocínio que o Profissional de Educação Física precisa ter para dentro da sua área lidar com estes clientes e atendê-los com a mais alta qualidade e diferenciação dos demais profissionais do mercado.

Hoje, já auxiliei mais de 3000 pessoas a recuperarem sua saúde e faço em torno de 300 atendimentos em um mês. Quero então mostrar a você que é possível ter muito sucesso lidando com estes clientes e que você tem um mercado inteiro ainda inexplorado bem à sua frente. 

está com ALGUMA dúvida?

Mande para o nosso suporte:

Atendimento por email: suporte@osteopatiariodosul.com.br

Atendimento por What’s App: (47) 98847-4507